quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEA WORLD - ORLANDO


O Sea World é um parque espetacular inaugurado em 1973, onde você terá contato com a vida marinha por meio das suas atrações que buscam na sua informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos.

Assim que você adentra ao Seaworld já sente uma deliciosa sensação de relaxamento e bem-estar. Ao contrário das atrações agitadas que você encontra na maior parte dos parques de Orlando, em Seaworld você irá suavizar as suas emoções com espetáculos maravilhosos incluindo golfinhos, orcas, leões-marinhos, focas, e uma enorme variedade de animais instruidos pela equipe de adestradores do parque. São 200 acres de atrações, shows muito bem elaborados, emocionantes montanhas-russas e inesquecíveis encontros com animais. Ao contrário da maioria dos parques temáticos o SeaWorld não é dividido em áreas temáticas.

SeaWorld fica localizado na Interseção da rodovia I-4 e FL 528 (via expressa chamada Bee line), aproximadamente 10 minutos ao sul de Downtown Orlando e 15 minutos do Aeroporto internacional de Orlando.

The Anheuser-Busch Hospitality Center oferece amostras gratuitas dos produtos da Anheuser-Busch.

No período do verão americano (21 de Junho a 23 de Setembro) é executado um grande espetáculo de encerramente no lago central do SeaWorld intitulado Mistify. Este show conta com projeções de criaturas marinhas, baleias, em uma tela natural formada por jatos de água de 18 metros, além de fogo sobre a água, canhões de laser e uma fascinante queima de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário