segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAPA DO UNIVERSAL STUDIOS



A vez agora e a dos estudios da Universal Pictures, num parque cheio de aventura, onde diversas atracoes farao voces se sentirem dentro de um set de filmagem, filmes conhecidos, desenhos animados, fazendo de voces as proprias estrelas.
Ao chegar no parque, quem nao vai querer tirar uma foto na frente do famoso globo do Universal Studios? Esse e o nosso primeiro ponto antes de seguir adiante.
Ao entrar no parque temos a area de Hollywood, repleta de lojas de souvenirs, chegaremos a uma lojinha encantadora da Betty Boop, e onde esta a entrada de um salao em homenagem a Lucille Ball, uma classica e adoravel comediante americana que marcou a historia entre os anos 30 a 80, falecendo em 1989 e tendo seu lugarzinho reservado dentro do parque em Lucy, a tribute. Cruzando a rua, iremos assistir a um incrivel espetaculo cheio de efeitos especiais em Terminator 2 em 3-D: Battle Across Time. Ainda em Hollywood iremos entrar num salao onde os visitantes conhecerao os truques de maquiagem utilizados nas producoes, em um show com muito humor e descontracao, chamado The Universal Horror Make-up Show
Nossa proxima parada dentro do parque, sera principalmente para a alegria da criancada, e a area infantil do Pica-Pau em Woody Woodpecker's Kidzone, nessa area temos a mini montanha russa do Pica-Pau, The Nuthouse Coaster, tambem poderemos voar montados em bicicletas viajando para o planeta do E.T., numa aventura magica. Essa area tambem temos as zonas do Barney e seus amigos, o playground do ratinho Fievel, e outro playground do Curious George. Os pequenos irao adorar com toda certeza, e para finalizar temos um show estrelado por animais adestrados fazendo truques utilizados em producoes de Hollywood, chamado Animal Actors on Location!
No World Expo, alem da belissima vista do lago central, iremos encontrar duas das mais famosas e divertidas atracoes do Universal Studios: The Simpsons Ride, dentro da Krustyland, praticamente uma montanha russa virtual com efeitos de arrepiar cheios de adrenalina; e Men in Black Alien Attack, onde voces enbarcarao num carrinho com direito a uma arma intergalatica, e irao percorrer ruas repletas de alienigenas que invadiram a cidade... Atirem no maximo de aliens possivel, e vamos ver quem sera o melhor atirador com a maior pontuacao.
Chegando em San Francisco/Amity, poderemos assistir ao Fear Factor Live! Trata-se de um espetáculo baseado no famoso "reality show" exibido pela televisão americana NBC - onde 06 (seis) pessoas - previamente selecionadas pelo elenco da Universal dentre os visitantes que aceitam participar do show - participam
 de uma competição levada a efeito num teatro coberto e que consiste em
 03 (três) desafios. Os participantes durante a competição serão
colocados em contato com animais como aranhas, baratas,
 escorpiões, deverão comer insetos, participar de muitas loucuras, que na verdade, e bem melhor apenas assistir do que participar! Saindo desse show maluco, ainda em San Francisco voces verao Disaster! Onde pessoas serao selecionadas para fazer uma participacao na producao de um filme, e seguida a bordo de uma especie de trem voces sentirao a emocao de estar num lugar durante um terremoto, efeitos de explosoes, inundacao e ao final, irao conferir o resultado da incrivel producao criada ali ao vivo, ao longo de toda a atracao. Para finalizarmos essa area iremos assistir a um show fantastico com o BeetleJuice e outros monstros como o Dracula, Frankenstein e Lobisomen, em BeetleJuice's Graveyard Revue, um show musical super animado, cantando ao vivo musicas classicas e tambem sucessos atuais.
Nossa proxima parada e em New York, onde ja iremos encontrar Revenge of the Mummy - The Ride, uma viagem assustadora entre os efeitos do filme A Mumia, na hora de sua vinganca, transformando a volta numa veloz montanha-russa. Numa das ruas em New York voces darao de cara com o Blues Brothers, Jack e Elwood, cantando, tocando sax e interagindo com o publico. O passeio por New York termina quando participarmos de mais um desastre natural, juntamente com Bill Paxton e Helen Hunt, em Twister - Ride it Out, mais uma apresentacao cheia de efetios especiais que nos colocam no meio de um furacao.
O passeio no Universal Studios vai chegando ao fim em Production Central, um amplo espaco com um imenso stage(palco) onde temos shows, que marcam grandes eventos como o Mardi Gras. Nessa area iremos conhecer O Shrek e seus amigos, num filme fabuloso em 4-D e tambem dar uma volta na sensacao do parque, a motanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit, uma incrivel coaster modernissima, o qual voce escolhe uma musica entre os estilos Classic Rock/Metal, Rap/Hip-Hop, Club/Electronica, Pop/Disco ou Country, e dentro de tais estilos, seis opções de músicas, para curtir durante todo o percurso.
Logo Production Central estara vindo com novas atracoes e um novo conceito em tecnologia... Vamos aguardar!
Chegamos ao fim de mais um fantastico passeio.




Escolha o dia e vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário