terça-feira, 7 de abril de 2015

BEM VINDOS - Uma INTRODUCAO ao meu trabalho como Guia na maravilhosa cidade de Orlando!


Ola pessoal, eu me chamo Gleilson Dantas, mais conhecido aqui em Orlando como Guga. Sou residente dessa encantadora cidade e criei esse blog para mostrar um pouco sobre meu trabalho, sobre os lugares que voces poderao conhecer, compras que poderao fazer, tudo isso com o maximo de aproveitamento.

Primeiramente gostaria de dizer que trabalho como guia turistico em Orlando e tambem Tampa (excepcionalmente Busch Gardens, Zoo e praias do Golfo do Mexico).

Meu trabalho resume-se em 3 palavras: ORIENTACAO, DIVERSAO e APROVEITAMENTO.
Onde em dias de parques eu os acompanho e passamos o dia juntos. Me encarrego de leva-los em todas as atracoes sem perda de tempo, e de acordo com seus gostos, tambem me encarrego de programar os horarios mais viaveis para cada atracao (e tambem com o FastPass na Disney), e horarios dos shows e paradas. Faco tudo para terem o maximo de aproveitamento, sabendo onde leva-los, brincando, tirando fotos, traduzindo (se preciso) e encontrando os personagens mais queridos.

No transito, sou melhor que GPS! Conheco os caminhos para onde seguir, sem trafego, e fazendo tudo com o maximo de cuidado. Nao se desespere, e muito facil dirigir na cidade de Orlando, so precisar ter atencao, e seguir minha orientacao. Nao confiem no GPS, pois eles sempre te colocam em vias expressas, seja la o horario, e em caminhos complicados para achar a saida. Nao se percam, e nao usem GPS, usem GUGA!

Em dias de compras, eu me encarrego de leva-los nos melhores lugares e nas melhores lojas. Sei onde estao os melhores precos e promocoes,  dou dicas de moda e dicas do itens que estao bombando no mercado,  conversao de tamanhos em pecas de vestuario e calcados, providencio os melhores descontos VIP nas marcas mais famosas e tambem auxilio na traducao do que for preciso.

Escolham os seus dias de passeio comigo, entre parques e dias de compras, e ate um tour pela cidade. Confiram minhas tarifas a seguir no blog e agendem os seus dias magicos. Lembrando que como para tudo tem uma solucao, para os meus valores tambem tem os descontos do jeitinho que todo brasileiro gosta. Alem de economizar nos estacionamentos dos parques estando comigo.

Voltando a falar do blog, nele constam todas as atracoes que voces poderam conhecer aqui. Me desculpem se deixei algo vago, com relacao as descricoes, pois na verdade foi meio proposital, para deixarem voces com o gostinho de curiosidade, ja que irao conhecer tudo comigo.
Nas listas de atracoes de cada parque, se desejam conhecer mais sobre a atracao ou ver fotos ou tambem videos, basta dar um clique no nome, que os encaminharao para o site oficial. Todas as atracoes e a listagem dos parques tem seus links. Um clique e confira!

Se voces ainda estao planejando sua viagem, fiquem a vontade para mandar emails para mim, que eu terei o maior prazer em ajuda-los a encontrar o melhor hotel, o melhor carro para atender suas necessidades, pacotes especiais de tickets e muito mais, com os melhores precos. Agora se ja esta tudo pronto, o seu hotel ja foi reservado, seu carro alugado e seus tickets comprados, esta na hora de deixarem suas ferias completas, com o seu guia favorito para nao deixar nada da magia de Orlando escapar. Reservem ja os seus dias magicos comigo que eu os levarei nessa fantastica jornada!

MEUS CONTATOS:


Gleilson Dantas (Guga)
gleilsonmuralha@hotmail.com


Fone: (407) 619-0114


Meu TWITTER (click)
Meu FACEBOOK (click)

Minha pagina no FACEBOOK: Guga - Seu Guia de Orlando (curtam ja!)


SKYPE: gleilson.honorato


INSTAGRAM: guga_tourguide



Entao e isso! Espero que curtam meu trabalho e meu blog, que foi feito com todo carinho para mostrar um pouco de Orlando e um pouco do meu trabalho para voces.
Caso estejam interessados em contratar meu servico, fiquem a vontade para mandar email, e vamos passear juntos! Ficarei feliz em ser seu guia!


Walt Disney realmente toca o nosso espirito e mexe com nossas emocoes. Essa foi foi tirada por mim, num fim de tarde, onde de maos dadas com meu amigo Mickey Mouse, Walt Disney parece tocar o sol!

ENJOY IT!!!




FOTOS E GRUPOS:
Familia Rocha (de Brasilia e Salvador)

 
 
 
 
 
Foram dias de muita alegria entre Disney, Universal, compras... e muitos mais. Ficara marcado na memoria as coisas da Camila (Eh radical? Tem agua? A Giulinha pode ir?) Hahaha... Impossivel esquecer. Aqui fica meu abraco, meu muito obrigado e as saudades para Dona Conceicao, Dona Iza, Jose, Carlos, Fernanda, Luca, Matteo, Camila e Giulia. Beijos para todos e nos vemos em breve!

A aventura continua - Familia Gomes (de Sao Paulo)











Mais dias de muita diversao, junto dessa familia, que na verdade se tornaram grandes amigos. A eles deixo meu grande abraco e saudades! Obrigado por tudo, Sandro, Fernanda e o pequeno Renzo.

Tambem levei esse maluco aqui, super gente boa, o Gustavo Rabay, em um animado dia de compras e no fim da noite levei ele para conhecer a balada no Downtown Orlando. Grande abraco pra voce, Gustavo!




Para os que nao sabem, eu tambem compro produtos por encomenda, para quem esta vindo a Orlando, e deseja antecipar alguma comprinha, ou algum produto que seja dificil encontrar na cidade. Com toda comodidade eu faco a compra, e entrego o produto onde quer que voce esteja em Orlando, Kissimmee, Lake Buena Vista e area da Disney, como foi o caso com meu amigo Paulo Eugenio, que encomendou comigo um Ipad antes de sua chegada e pediu que eu entregasse no Disney AllStar Movies Resort, onde esteve hospedado. Muito obrigado Paulo, e quem precisar, basta solicitar o servico.


Tambem fiz uma entrega para uma mocinha super gente boa, a Cristiane. Grande abraco para voce!




E mais grupos vindo para a Cidade Magica...

Familia Cruz (diretamente do Pernambuco):












Quem disse que pessoas de mais idade nao tem tanta energia quanto os jovens? Essa turma virou crianca novamente. Grande abraco para a Dona Eugenia, Ester, Seu Francisco e Jurandir.

Familia Santos (de Curitiba):













Tenho mais que agradecer a esses novos amigos que conquistei. Parabens aos primos Clayton e Steffany, que enfrentaram as montanhas-russas mais radicais da Florida. Forte abraco para voces todos, Marcos, Milene, Clayton, Steffany, e nao vejo a hora de brincar novamente com a pequena Lara. =D

Marco e Rosana (de Sao Paulo):
ps: amigossssss ja estou com saudade!











Nao sobrou uma montanha-russa que a gente nao tenha curtido juntos. Nos divertimos bastante e como nao poderia deixar de ser, mais duas grandes amizades conquistadas.
Abracos Marco e Rosana.


Familias Fantini e Bacic (de Sao Paulo):











Eu fui o grande baba dessa criancada! Enfim, duas otimas familias! Grande abraco para Marco, Andrea, Wladmir, Thais e as crianca, Giovanna, Gabriel, Matheus e o adoravel Felipe. =)


Familia Franco (de Natal- RN):

















Que pessoas otimas e divertidas foram essas! Ja estou com saudades desses meus queridos conterraneos, Socorro, Uyara, Tarcisio e Juliana. Beijao...

Familia Venturin (de Sao Paulo)




















Essa familia simplesmente se tornou mais uma de grandes amigos! Claro que ficarao registradinhos aqui no blog e pra eles deixo meu abraco: Paulo, Solange, Gabriel e a pequena Vitoria.


Familia Toledo (de Brasilia)











Daniele, Pietro e Lucas, a voces eu deixo meu obrigado!


Junior e Luana (do Rio de Janeiro)




















Meus amigos espero ter proporcionado a voces uma maravilhosa e inesquecivel lua-de-mel. Desejo-lhes tudo de bom e um grande abraco.
Parabens aos futuros mamae e papai, Luana e Junior, que encomendaram o bebe aqui na terrinha do Mickey! Fico feliz por voces!


Com meu amigo Rinaldo e sua familia (de Sao Paulo)


Abraco a todos voces. E que venha 2012! =D


E 2012 veio com tudo...


FAMILIA PESSANHA (de Campos-RJ):

















Esse Mickey foi um presentinho do meu amigo Otavio!

Ja estou com saudades dessa turminha super animada! Espero o retorno de voces em breve junto da Antonia, a nova tripulante! =) Aqui deixo um grande beijo e meu muito obrigado aos meus novos amigos, Nubia, Rafael, Larissa e o garotao Otavio!

Segunda vez da Familia Fantini (de Sao Paulo):
















Com essa familia a diversao e certa! Dessa vez eles tambem tiveram a chance de curtir um fantastico jogo do Magic no Amway Center, e novas aventuras nos parques, alem do Legoland! Obrigado novamente. Deixo meu grando abraco para o Marco, Andrea, Matheus e Felipe.

Dia de compras agitadissimo com a familia do Paulo Marinho (de Joao Pessoa):

Obrigado a todos voces!

Segunda vez da minha amiga Nubia (Campos - Rio):





Vai ser dificil encontrar outro grupo de mulheres que compre tanto como essa turminha da pesada! Foi uma semana super agitada, cheia de diversao e muitas compras. A Sandra fazendo caras e bocas na loja de Couro (ri muito!) Loucura foi o retorno ao aeroporto, onde estou lancando o desafio quem ira quebrar o recorde de 22 malas de volta ao Brasil?! Muito obrigado meninas!
Beijo para todas voces, Sandra, Nubia, Mari, Lia, e as futuras mamaes Cecilia e Renata. Voltem logo!

Familia Vaz/Silva (Rio de Janeiro):





























Mais dias de pura diversao ao lado dessa familia. A ainda tivemos a chance de conhecer em primeira mao a nova atracao do Universal Studios, Despicable Me Minion Mayhem 3D. Fantastico!
A voces deixo meu obrigado e grande abraco para Margarete, Ronaldo e as irmas Bruna e Vitoria.











4 comentários:

  1. Querido Amigo Guga...

    Gostariamos atraves destas linhas deixar o nosso muito obrigado, por ter nos proporcionado este que foi o nosso melhor passeio.
    No inicio estavamos receosos em perder a nossa privacidade mais com seu jeitinho, carinho e o jeito de ser nos conquistou a ponto de podermos dizer que hoje voce e nosso grande amigo.
    Acreditamos e torcemos muito no sucesso do seu projeto continue essa pessoa excepcional dedicado, dinamico, atencioso e principalmente humilde daqui um dia estaremos contratando o (GOGOL RSRSRSRSRSRS...)Ficaremos orguhosos e nao esqueca de nos... um grande abraco e ate breve.

    Estamos com saudades e o renzo pediu para te agradecer por ter olhado ele enquanto estavamos na montanha russa radical e mostrado o show do Mickey e tirado as fotos com os personagens e que voce e o melhor amigo dele.( palavras dele)

    familia Gomes

    ResponderExcluir
  2. Mariana Dias Bousquet19 de março de 2012 às 10:37

    Guga, sou amiga da Núbia e ela me falou maravilhas do seu trabalho.... te mandarei hj um email. Abraços
    Mariana Bousquet

    ResponderExcluir
  3. Guga, quero parabenizar pelo excelente serviço de guia prestado para nossa viajem. Retornamos nesta última 3ªfeira 21/08/12 muitos satisfeitos e contentes por poder desfrutar das atrações dos parques e conhecer muitos locais na cidade de Orlando. Principalmente os locais de compras. Seu suporte é sensacional. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde. Nossa Guga, você é exatamente o que eu preciso para setembro..rs..porque vamos mas já alugamos um carro. Só quero alguem que agenda nossas atrações, agende os passeios, de dicas da ordem dos parques que devemos fazer, e, quero comprar uma coisinhas antes e já pedir para entregar no hotel. Tipo carrinho de criança...essas coisas. Te passei um email. Obrigada

    ResponderExcluir