terça-feira, 7 de abril de 2015

MEU TRABALHO - TABELA DE VALORES PARA MINHA DIARIA COMO GUIA!

Ola pessoal,

Importante ressaltar que para quem vem para Orlando, especialmente pela primeira vez, e necessario contratar um servico especilizado para assisti-los durante sua estadia, para que todos tenham o maximo de aproveitamento! Em epocas de alta temporada, como Junho e Julho e de extrema importancia um servico de guia, para que nao percam tempo e cumpram tudo que planejaram no roteiro, para nao voltar pra casa sem ter conhecido algo de especial nessa maravilhosa cidade.

Para os que vem com criancas tambem vale um apoio extra, alguem que com todo carinho cuide de suas criancas enquanto voce quer curtir aquela atracao radical para adultos, ao mesmo tempo, elaborando um plano onde inclua diversao tambem para os pequenos. Fazendo com que todos do grupo aproveitem ao maximo. Acabo me tornando a baba reserva da viagem! Hahaha... =)
Auxilio com traducoes para o que precisarem!

Escolha seus dias, entre parques e dias de compras e facam ja o orcamento e planejamento de suas ferias comigo.

Vale lembrar tambem que o meu ticket para os parques ja esta incluso nos valores, e que em cada dia de parques voces terao acesso gratis ao estacionamento, sendo assim uma economia media de $20 dolares por dia, com estacionamentos GRATIS. Alem disso, voces terao de 10% a 30% de desconto em lojas e restaurantes dentro dos parques, e descontos especiais VIP nos Outlets, onde nos dias de compras levarei voces nos melhores pontos de vendas e nas melhores marcas, dou dicas sobre o que ha de melhor no momento, e auxilio tambem na conversao de tamanhos!

->>>Aproveite agora tambem o super presente que Seu Guia de Orlando esta proporcionando: Todas as fotos digitais tiradas no Universal Studios, Islands of Adventure, Busch Gardens e Sea World pelos fotografos do parque e/ou nas proprias atracoes, INTEIRAMENTE GRATIS, cortesia do Guga!
(cada foto individual custaria entre $14.95 a $19.95)

Os valores na tabela estao montados para grupos de ate 8 pessoas. Grupos com 4 ou menos, tem descontos especiais. Grupos acima de 8 integrantes, favor consultar diretamente comigo os valores das diarias.

Para os grupos de 4 ou menos, me perguntem tambem sobre o meu acompanhamento com transporte incluso!


Consultem os valores na tabela a seguir:

CLIQUE NAS FOTOS A SEGUIR PARA AMPLIAR AS TABELAS:





Programe ja os seus dias em Orlando comigo! Serei seu guia particular para tornar todo o passeio ainda mais encantador, emocionante e inesquecivel!


Para maiores informacoes sobre valores ou planejamentos, entre em contato no email:
gleilsonmuralha@hotmail.com



3 comentários:

  1. Blz Gleilson?
    Faço parte da comunidade do Orkut "Eu já fui à Disney".
    Estou indo para Orlando pelo segunda vez. Só que desta vez vou sozinho e mais para compras.
    Chego no dia 26/11 e volto dia 03/12. Como está seu calendário neste período?
    Gostaria de contratá-lo para um dia de compras.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi vou para disney em setembro gostaria de fazer orcamento com vc por um dia no mes de setembro para 2 parques no mesmo dia legoland e o gatorland na verdade vou com minha familia mais eles ja conhecem e nao querem ir novamente.... Entao vou ter que ir sozinha.....mais gostaria de saber se vc busca no hotel e leva de volta....obrigado pela atencao aguardo resposta.....alimentosnutri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar aki o q ,andei seu e mail confirmando e mail gleilsonmuralha@hotmail.com

    Querido Guga, boa tarde, estava procurando pelo google guias
    turisticos em orlando e vi seu blog, gostei demais, quero lhe dizer q
    somos uma familia de 4 pessoas eu, esposo , filho de 17 anos e filha
    de 6 anos estaremos indo p disney em agosto desse ano e gostaria de
    ver com vc como e seu trabalho ja tive uma nocao, mas qual o custo
    disso?? pois iremos dia 18 e retornaremos dia 31/08 estaremos
    hospedados dentro do complexo nesse novo hotel economico!!chamado The
    Little Mermaid Standard n sei se ja conhece!!serao 14 dias mas uteis
    mesmo seriam 12 estou montando um roteiro de acordo c o site de
    falando a viagem, pois gosto demais das dicas e ajudam, mas gostaria
    q soubesse o seguinte, estamos indo nos 4 sem grupos pelo fato de ser
    mais economico!!!pois uma viagem dessa n sai barata ne?? e estamos tb
    sem guia pois iria encarecer muito, estou c receio pois nao sabemos
    nadica de nada de ingles, teria entao como me passar valores?? ai
    amigo capricha p mim ta???estou aguardando respostas

    ResponderExcluir